domingo, 23 de outubro de 2011

Nao admite ofensas!



Em resposta ao comentário feito aqui no meu blog e o qual removi por não tratar ninguém com falta de respeito e tbm não cultivar xingamentos,apenas respondo da seguinte maneira: Lamento a postura sempre caluniosa desses transvestidos de oposição, os quais não medem esforços no sentido de criticar o Governo Mãe. O que existe, na verdade, uma clara  e incurável dor de COTOVELO dos que , no passado , tiveram tudo para melhorar as condições de vida da população, mas nada fizeram em favor da comunidade. E outra, você que se esconde atras de um comentário sem face ( ANÔNIMO)  não tem a grandeza de reconhecer nem a altivez de enaltecer as ações do GOVERNO CIDADE MAE!
Ah, o Governo Cidade Mae  rompe o padrao de administrações passadas,cujos gestores investiam muito em propagandas , mas nada faziam visando atender as demandas da sociedade Barreirense. Mas, são feitos administrativos que, com certeza, geram revolta por parte  de adversarios, descompromissados com o progresso de Barreiras aos quais não resta outra alternativa a não ser ALIMENTAR UM PERMANENTE SENTIMENTO DE DOR DE COTOVELO!
PRONTO,FALEI! 
OBS: NÃO SOU CONTRA QUE FAÇAM CRITICAS A MIM,AO GOVERNO OU ATE MESMO ALGUÉM LIGADO A MIM, O FATO É, QUE INDEPENDENTE DE FAZERMOS CRITICAS OU NÃO, DEVEMOS MANTER A LINHA DO RESPEITO E DA CIVILIZAÇÃO!
abraços ,
ELBA LOPES.
Glitter Graphics, Glitter Pics

2 comentários:

Sophia Loren disse...

Elba,parabéns pelo seu blog!
Muito organizado, com certeza as pessoas devem se respeitar e manter a civilização. Querida, acho lindo a forma que defende nossa prefeita, queria ter alguém que se preocupasse tanto assim comigo também.
Eu apoio o shopping e seja aonde for sei que Jusmari jamais faria algo para prejudicar nossa cidade!
Entao, apoio a releição, apoio a vinda do shopping, apoio tudo da nossa querida prefeita.
beijos
Sophia Loren

Anônimo disse...

bla bla bla